Institucional

Sobre

A empresa MRU nasceu em 11/05/2011, unindo-se a experiência construtiva de mais de 20 anos de Felipe Fernando Moro e o empreendedorismo do arquiteto Lucas Ruppelt. Focada na construção de prédios residenciais multifamiliares, a empresa prima pela qualidade, credibilidade e pontualidade na entrega de suas obras. Através do sistema imóvel na planta, entregou EM 2016 o Residencial Eduarda e em 2017 RES NSA SRA SALETE  localizado em zona nobre da cidade, com excelente padrão construtivo e esmerado acabamento.
Possui atualmente três prédios em execução:  Solar Dr. Adames,  Solar Imperial e Residencial Sant'Anna, todos sucesso de vendas.

Preocupada em oferecer aos clientes um produto com qualidade e credibilidade, a MRU CONSTRUÇÕES busca a satisfação dos clientes desde a escolha da localização do terreno, até o acabamento do prédio, fazendo empatia ao CONCEITO de MORAR BEM!

Recentemente, juntou-se à empresa, os sócios da RME CONSTRUÇÕES, Gilson Ruppelt e Tania Erbice, que aliam à MRU a experiência de 12 anos na área da construção e mais de 28 anos de experiência comercial e financeira.

Mais do que vender imóveis, a MRU CONSTRUÇÕES orgulha-se em atender seu cliente oferecendo uma consultoria de investimentos.

Em junho de 2017 lançou mais dois empreendimentos, alicerçados em uma nova filosofia da empresa em estar alinhada à sustentabilidade: a partir de agora todos os prédios da MRU terão aproveitamento da água da chuva e captação de energia solar para o condomínio, gerando uma economia significativa nos custos condominiais, além de estar contribuindo com a preservação do meio ambiente.

A empresa possui o nível A no PBQP-H, Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, que é um instrumento do Governo Federal para cumprimento dos compromissos firmados pelo Brasil quando da assinatura da Carta de Istambul (Conferência do Habitat II/1996). A sua meta é organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.

A busca por esses objetivos envolve um conjunto de ações, entre as quais se destacam: avaliação da conformidade de empresas de serviços e obras, melhoria da qualidade de materiais, formação e requalificação de mão-de-obra, normalização técnica, capacitação de laboratórios, avaliação de tecnologias inovadoras, informação ao consumidor e promoção da comunicação entre os setores envolvidos.

Os novos prédios estão sendo construídos com o sistema de laje nervurada, o que propicia, além da velocidade de execução da obra, que o cliente execute seu projeto pessoal dentro de sua unidade, uma vez que pode dispor as paredes internas como bem lhe convir. Este sistema reduz o uso de madeira na obra em seus diversos níveis, chegando a eliminar 95% na utilização desta, o que vai ao encontro da busca da sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

A MRU tem o compromisso com seu cliente na ENTREGA do imóvel adquirido, bem como cumprir os PRAZOS contratados. Para dar maior segurança ao comprador, usa o sistema de PATRIMÔNIO DE AFETAÇÃO, que em síntese significa que cada empreendimento possui sua própria contabilidade, evitando que se faça transferências de recursos entre empreendimentos. Com isso, o cliente MRU tem a garantia de que ao comprar na planta seu imóvel, receberá com certeza seu bem.

Por todas essas características, a MRU tem em seu planejamento estratégico tornar-se REFERÊNCIA no mercado da construção civil em SANTA MARIA.



Política de Qualidade MRU Construções Ltda

"Construir obras com qualidade e sustentabilidade, buscando a melhoria contínua da empresa, qualificação dos colaboradores e satisfação dos clientes”.


Objetivos da Qualidade:


- Projetar e construir atendendo as necessidades dos clientes;
- Investir em práticas sustentáveis;
- Oferecer um ambiente de trabalho adequado e seguro;
- Manter uma relação de parceria com os fornecedores;
- Buscar continuamente a qualidade e cumprimento de prazos.


Prêmios e certificados

A empresa possui o nível A no PBQP-H, Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, que é um instrumento do Governo Federal para cumprimento dos compromissos firmados pelo Brasil quando da assinatura da Carta de Istambul (Conferência do Habitat II/1996). A sua meta é organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.

1- Melhor estande Feisma 2016: segundo lugar
2- Certificação: Nível A do PBQP H
3- Selo Azul Caixa de Construção Sustentável

MRU Construções

55 99675-1159
|